Na manhã deste domingo (04/12), o Máster do Clube Náutico Capibaribe venceu de virada, a equipe de mesma categoria do Independente de Palmares, por 3 a 1, em partida amistosa disputada no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira, em Palmares.
No primeiro tempo, o embate foi bem disputado, tanto é que ocorreram os melhores lances do jogo. Lances como um chute do atacante Nivaldo do Náutico tentando surpreender o goleiro Charque do Independente. Outro destaque foi à forma como o meio-campista Feliciano do Náutico, atleta cinqüentão, desarmava os adversários e armava os contra-ataques para cima do time de Palmares. Sem medo de errar, podemos apontar uma partida bastante disputada por ambas às equipes. E o Independente pôde festejar a vitória parcial, pois no finalzinho da etapa inicial, aos 35 minutos, o atacante Ido marcou 1 a 0 para o Independente, em cobrança de pênalti, bem marcado pelo árbitro Luizinho, da Liga de Futebol local.
No segundo tempo, apesar de ter um número menor de jogadores, falou mais a qualidade da equipe do Náutico, e que se diga, não tinha uma equipe extraordinária, mas o melhor entrosamento dos poucos ídolos do alvirrubro de Rosa e Silva fez a diferença e veio o vira-vira. O atacante Padre empatou (1 a 1), o Zagueiro Barros colocou os visitantes na frente (2 a 1) e coube ao atacante Nivaldo dar cifras definitivas ao amistoso (3 a 1). Todos os tentos do Náutico marcados na etapa final.
FICHA TÉCNICA:
Máster do Independente/Palmares 1 x 3 Máster do Náutico/Recife;
Data: 04/12/2011;
Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares;
Gols: Ido (Independente) e Padre, Barros e Nivaldo (Náutico);
Árbitro: Luizinho (Liga Local);
Independente de Palmares – Charque (Neguinho); Nito (Rômulo), Josias (Coquinha), Eda (Sérgio) e Ernandes (Pinto e depois Ademário); Nado (Celinho), Gel (Coiba), Marconi Aleixo (Guel depois Moga) e Tonho (Picanha); Luiz (Ido) e Franck (Etelmino) – Técnico: Lihinha.
Náutico de Recife – Elias; Hélio (Duda), Barros, Erivan e Silvano; Pedrinho, Feliciano, Edmundo (Luizinho) e Weri; Padre (Madruga) e Nivaldo- Técnico: Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário