segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AMISTOSO MÁSTER - NÁUTICO VENCE INDEPENDENTE DE VIRADA


Elenco completo do Máster do Independente de Palmares

Titulares do Máster do Independente de Palmares

Elenco completo do Máster do Clube Náutico Capibaribe de Recife
Na manhã deste domingo (04/12), o Máster do Clube Náutico Capibaribe venceu de virada, a equipe de mesma categoria do Independente de Palmares, por 3 a 1, em partida amistosa disputada no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira, em Palmares.
No primeiro tempo, o embate foi bem disputado, tanto é que ocorreram os melhores lances do jogo. Lances como um chute do atacante Nivaldo do Náutico tentando surpreender o goleiro Charque do Independente. Outro destaque foi à forma como o meio-campista Feliciano do Náutico, atleta cinqüentão, desarmava os adversários e armava os contra-ataques para cima do time de Palmares. Sem medo de errar, podemos apontar uma partida bastante disputada por ambas às equipes. E o Independente pôde festejar a vitória parcial, pois no finalzinho da etapa inicial, aos 35 minutos, o atacante Ido marcou 1 a 0 para o Independente, em cobrança de pênalti, bem marcado pelo árbitro Luizinho, da Liga de Futebol local.
No segundo tempo, apesar de ter um número menor de jogadores, falou mais a qualidade da equipe do Náutico, e que se diga, não tinha uma equipe extraordinária, mas o melhor entrosamento dos poucos ídolos do alvirrubro de Rosa e Silva fez a diferença e veio o vira-vira. O atacante Padre empatou (1 a 1), o Zagueiro Barros colocou os visitantes na frente (2 a 1) e coube ao atacante Nivaldo dar cifras definitivas ao amistoso (3 a 1). Todos os tentos do Náutico marcados na etapa final.
FICHA TÉCNICA:
Máster do Independente/Palmares 1 x 3 Máster do Náutico/Recife;
Data: 04/12/2011;
Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares;
Gols: Ido (Independente) e Padre, Barros e Nivaldo (Náutico);
Árbitro: Luizinho (Liga Local);
Independente de Palmares – Charque (Neguinho); Nito (Rômulo), Josias (Coquinha), Eda (Sérgio) e Ernandes (Pinto e depois Ademário); Nado (Celinho), Gel (Coiba), Marconi Aleixo (Guel depois Moga) e Tonho (Picanha); Luiz (Ido) e Franck (Etelmino) – Técnico: Lihinha.
Náutico de Recife – Elias; Hélio (Duda), Barros, Erivan e Silvano; Pedrinho, Feliciano, Edmundo (Luizinho) e Weri; Padre (Madruga) e Nivaldo- Técnico: Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário