Seleção de Brejo da Madre de Deus jogará pelo empate para ficar com o título |
Já que a torcida estava um show a parte, os dois times tiveram de se esforçar bastante na quadra para abrilhantar ainda mais o espetáculo. Brejo, ostentando a melhor campanha, partiu para cima e mostrou por que tem o ataque mais positivo da Copa, abrindo o placar com o artilheiro da competição Nílson Pernambuco. Sem muita demora, Vassoura fez o segundo para Brejo.
Na volta para o segundo tempo, Gravatá começou a reação e logo nos primeiros minutos Gil diminuiu, aumentando a esperança da torcida gravataense. Gil estava em noite inspirada e foi dos pés dele que saiu o gol de empate.
A partir daí o jogo ficou dramático e cheio de emoção. As duas equipes foram em busca do gol da vitória. Gravatá perdeu boas oportunidades, mas Brejo aproveitou. Madson tabelou com Vassoura e fez o gol da vitória. Brejo da Madre de Deus 3×2 Gravatá.
Para ficar com o título na próxima sexta-feira (25/11), Brejo precisa apenas de um empate. Já Gravatá tem de vencer para levar á disputa para os pênaltis. Na preliminar, será disputado o terceiro lugar entre Santa Cruz do Capibaribe x Bezerros, ás 20h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário