sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VICE-PRESIDENTE DA AFAP PEDE AFASTAMENTO DA ENTIDADE



                      
De baixo para cima: Beto Maravilha, Alberi Silva e Mário Maracanã.

Na noite desta sexta-feira (20/02), o Vice-presidente da Associação do Futebol Amador de Palmares (AFAP), Sílvio Roberto dos Santos Silva – conhecido como Beto Maravilha, pediu afastamento da entidade. O dirigente estava á frente da Associação desde a sua fundação e sempre foi um dos carros chefes para o sucesso conquistado até o presente momento.
O motivo principal da discórdia, deu-se pelo fato do presidente Fernando Antônio de Oliveira ter feito o anuncio através de telefone, dando ciência da inclusão de mais três novos  integrantes (Edilsonildo Tributino Pena, Edisoneide Tributino Pena e  Silvio Filho), no Programa AFAP nos Esportes a partir do próximo domingo  (22/02).  O programa vai sempre ao ar ás 11h e se estende até ás 12h30.
Seguindo o destino do companheiro de programa, os outros dois apresentadores: Alberi Silva e Mário Maracanã também deram adeus ao semanário, que vinha tendo uma grande audiência conquistada pela irreverência dos mesmos.
Para Beto Maravilha, a minha atitude e dos meus companheiros de programa foi pelo motivo da falta de transparência do Presidente da AFAP, que fugia sempre das reuniões do Programa. Ele (Fernando Oliveira) agiu com traição. Atuou como ditador não ouvindo nossas opiniões. Mas, deixo a AFAP com a certeza que fui útil e de cabeça erguida. Finalizou dizendo, que a vida segue, só o tempo dirá se a atitude dele foi correta ou errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário