terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CONSELHO ARBITRAL DA COPA PALMARES DE FUTEBOL MÁSTER 2015


Conselho Arbitral da Copa Palmares de Futebol Master
Na noite desta segunda-feira (23/02), a Secretaria Executiva Municipal dos Esportes e Políticas do Lazer de Palmares, realizou o Conselho Arbitral da Copa Palmares de Futebol Master 2015, o encontro aconteceu no auditório da sede da própria secretaria, situado no Estádio Ulissão e teve inicio ás 20 horas.
Dentre muitos assuntos discutidos podemos destacar os mais importantes: A competição durará exatos (01 mês e 11 dias), começando em 15/03 e terminando no dia 26 de abril; Todos os jogos serão realizados no Estádio Ulissão; haverá sempre duas rodadas por domingo, sendo uma no período da manhã e outra, á tarde. Pela manhã, os jogos estão marcados para ás 07h45 e 09h30 e no período da tarde ocorrerão ás 13h30 e 15h30; Só poderão participar atletas com 40 anos de idade, sendo que foi aberta uma exceção para á inscrição de três jogadores com 35 ou mais, já os goleiros são livres, ou seja, com qualquer idade; Só poderão participar do certame atletas que tenham domicilio eleitoral em Palmares. Já a partir das semifinais, em ocorrendo empate, a classificação para a fase posterior será conhecida através de penalidades máximas.
Estiveram presentes nove dos dez presidentes de clubes que participarão do campeonato: Águia Dourada (Eufrásio), Arusa (Sérgio), AVP (Junior Guará), Fera (Otávio), Independente (Edmilson Picanha), Monte Pio (Ailton Fofo), Pirangi (Ivo), Senior´s (Sonivaldo) e Tigre (Garibaldi). Ausente apenas o Acadêmicos (Professor Félix).
Adiantando o processo foi realizado o sorteio das duas chaves; Na chave A ficou: Águia Dourada, Fera, Tigre, Arusa e Monte Pio,  pelo que vemos esta chave ficou bem distribuída com favoritismo do Tigre e Monte Pio. Por outro lado, a Chave B ficou constituída da seguinte forma: Pirangi, Senior´s,  Acadêmicos,  Independente e AVP, com exceção do time de Pirangi, as outras agremiações são todas do Centro, o que aumentará a rivalidade, no meu ver é o grupo da morte. Nessa Chave, os favoritos são: Independente e AVP.
A tabela foi confeccionada e apresenta as duas primeiras rodadas: Dia 15/03/2015 – Pela manhã – Ulissão – Ás 07h45 – Águia Dourada x Fera e Ás 09h30 – Tigre x Arusa; No mesmo dia jogarão à tarde:  Ás 13h30 – Pirangi x Senior´s e ás 15h30 – Acadêmicos x Independente.
Só resta agora, o torcedor de Palmares comparecer ao Estádio para torcer. A apresentação foi dirigida pelo Professor Rafael, enquanto quem dirigiu os trabalhos foi o Secretario de Esportes, Luiz Isach de Lima Rocha (Lula da Celpe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário