quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PREMIAÇÃO DOS MELHORES DO ANO FOI TRANSFERIDA





Na tarde desta quinta-feira (19/02), o Presidente da Associação do Futebol Amador de Palmares (AFAP), Fernando Antônio de Oliveira anunciou ao repórter Beto Maravilha, do Programa AFAP nos Esportes a transferência da Festa de Entrega das Premiações “Melhores do Ano – 2014, do dia 24/02 para o dia 26/02/15, ou seja, quinta-feira da próxima semana”. O evento acontecerá pela segunda vez no Cine Teatro Apolo, ás 20 horas.
Instituído pela AFAP em 2013, com o intuito de destacar as personalidades e os atletas de vários segmentos esportivos, o anuário está sendo esperado com muita expectativa no cenário desportivo palmarense e contará com várias modificações.
Ano passado, os apresentadores foram Fernando Antônio de Oliveira e Edisoneide Tributino Pena, este ano, a apresentação única ficará á cargo do repórter Silvio Filho.
O presidente da entidade justificou a mudança na data, por vários fatores, mas o principal foi para não coincidir com a reunião promovida pela Câmara de Vereadores, que sempre acontece no mesmo local e no mesmo horário. E mesmo que a reunião do legislativo não ocorresse no mesmo espaço, ainda assim, teríamos prejuízo no comparecimento de público e de alguns convidados, entre eles alguns políticos, finalizou Fernando Oliveira.
A modificação da festa mais importante dos nossos esportes pode até ter sido mal interpretada por muitos, mas a justificativa do gestor da entidade foi pertinente, só resta torcer para que tudo aconteça nos conformes que a ocasião requer.

Um comentário:

  1. GOSTARIA SE SABER SE O ATLETA JUDOCA GLADSTONY GOMES - ESTÁ NA LISTA DOS MELHORES DE 2014, HAJA VISTA QUE ELE FEZ CINCO LUTAS DE MUAY TAI ANO PASSADO E SAGROU-SE CAMPEÃO POR CINCO VEZES REPRESENTANDO A NOSSA CIDADE DOS PALMARES.

    ELE LUTOU NO LITORAL SUL - SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE;
    MATA SUL - PALMARES E CATENDE; CAMPEÃO NAS DUAS CIDADES;
    EM VICÊNCIA, NA MATA NORTE E EM BOM JARDIM, NO AGRESTE, TAMBÉM SENDO CAMPEÃO.

    ALÉM DE TER SIDO CONVIDADO PELA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE JUDÔ PARA SE FILIAR ÀQUELA INSTITUIÇÃO!!!

    E TER MONTADO A EQUIPE PALMARES "FIGTH CLUBE" COM UM PROJETO SOCIAL JUNTO AOS JOVENS DESTA CIDADE.

    COMO A INSTITUIÇÃO CHAMA-SE: AFAPE NOS ESPORTES, E ESPORTES ESTÁ NO PLURAL, DEVE ABARCAR TAMBÉM OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS.

    QUEM DE VOCÊS PODE ME RESPONDER??

    ResponderExcluir