terça-feira, 16 de julho de 2013

TOZO AVISA QUE FOCO DO SANTA É MAIOR DO QUE GRAMADOS IRREGULARES

tozo santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Volante do Santa Cruz, Tozo



Do NE10

O gramado do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, foi um dos vilões que adiaram o sonho do acesso do Santa Cruz à Série B no ano passado. A informação de que o piso estará bem melhor no novo encontro, marcado para domingo não muda em nada a opinião do volante Tozo sobre as dificuldades que certamente virão. Para ele, gramado e adversários complicados fazem parte da receita.

"A informação que temos é que o gramado foi todo trocado e está um pouco melhor. Mas, independente disso, são coisas da competição. Temos um foco e temos que passar por cima de todas essas dificuldades", ressaltou.

Gramado à parte, o volante acredita que a repetição da escalação, que já pode ir para o quarto jogo seguido, tem ajudado bastante a melhorar o entrosamento entre os atletas. "Já sabemos os espaços onde todos gostam de ocupar. Isso é importante para qualquer treinador", observou.

Essa manutenção também tem ajudado sua evolução pessoal dentro do grupo. Contratado ainda no final do ano passado, Tozo machucou-se no início da atual temporada e perdeu espaço com a evolução de Anderson Pedra, hoje no Sport. "Estou bastante feliz com o que tenho feito. Quando cheguei a intenção era ser titular, pois sabia da minha capacidade e que poderia ajudar o Santa Cruz. Agora é procurar evoluir ainda mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário