quarta-feira, 17 de julho de 2013

CFAF DE CUCAÚ CONQUISTA COPA INTERNACIONAL DO PARANÁ


Foto: estreia com 7 graus
CFAF de Cucau Campeão da Copa Internacional Liverpool de Agudos do Sul/PR

                        

A equipe sub-18 do CFAF da Usina Cucaú/Rio Formoso-PE sagrou-se campeão da Copa Internacional Liverpool de Base/2013, do Estado do Paraná, ao derrotar a equipe do Mato Grosso, por 2 a 0, esta noite (17), no Estádio Municipal de Agudos do Sul, com gols de ítalo e Jorge Luiz.
Antes, pela manhã, o time do CFAF bateu a equipe do Liverpool, por 3 a 0, em partida válida pela fase semifinal.
O time pernambucano além do título da competição teve o artilheiro Jorge Luiz com 8 gols e ficou com a taça da equipe mais disciplinada.  A volta da delegação será ás 02 horas da manhã de domingo (21), no aeroporto dos Guararapes, em Recife/PE.
Amanhã (18), o CFAF realizará um amistoso contra a equipe do Joinville/SC, no Centro de Treinamento do time catarinense, o que possibilitará á avaliação dos atletas nordestinos pela comissão sub-18.
O time do Centro de Formação de Atletas de Futebol de Cucaú conquistou o título com a seguinte formação: Yuri; Carlos Bruno (Matheus Lucas),  Ítalo, Luiz Carlos, Anderson e  Everton; Amaro Marques (Sarapó), Eric e Arisnelson; Alex Silva (Marlon) e Jorge Luiz.
A comissão técnica formou com: Coordenador Romero Junior, auxiliar técnico Jairo Domingos e técnico Écio Rodrigues (Ferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário