segunda-feira, 22 de abril de 2013

INDEPENDENTE CONQUISTA COPA PALMARES DE MASTER 2013 INVICTO


A equipe do Independente sagrou-se neste domingo (21), campeã da 1ª Copa Palmares de Futebol  Máster 2013 de forma invicta. Competição promovida pela AFAP – Associação do Futebol Amador de Palmares. O título foi confirmado após a vitória incontestável de 4 a 0 sobre a equipe do Comércio. A partida decisiva foi realizada no período da manhã no Estádio Ulissão, em Palmares. Os gols foram anotados através do atacante Nivaldo que marcou 02 (dois) gols, Serginho e Luiz.
No primeiro tempo, o domínio foi exercido pela equipe do Independente que abusou de perder oportunidades de gols.  O time azul e amarelo aproveitou duas falhas patrocinadas pelo setor defensivo do Comércio para marcar os dois primeiros gols, ambos anotados pelo atacante Nivaldo. Após os gols, quando se esperava que o adversário reagiria, a partida passou a ser dominada pelo Independente, que ainda teve um gol anulado. A etapa inicial terminou mesmo em 2 a 0.
No segundo tempo, bem que o Comércio tentou mudar o placar adverso, mas terminou tomando mais dois gols que confirmou a melhor postura da equipe do Independente, nesta final. O trio de árbitro da decisão ficou por conta do trio: Genivaldo Feitosa e assistentes: Nelson Rodrigues e Edmário José. Quarto-árbitro: Edmilson Bezerra.
Independente 4 x 0 Comércio
Data: 21/04/2013
Local: Estádio Ulissão, em Palmares/PE.
Gols: Nivaldo (2), Serginho e Luiz (Independente)
Independente – Neguinho; Morcego (Demário), Coquinha, Ronaldo e Jacinto (Niko); Charles, Marques (Babal), Serginho (Tonho) e Coimbra; Nivaldo e Guibson (Luiz) – Técnico: Picanha.
Comércio – Fogão; Marinho, Marcelo, Messias e Cosminho; Babalu (Dazér), Marcone (Chapinha), Cabeça (Mirra) e Catende; Alberico (Valmir) e Juarez (Paulo) – Técnico: Flávio Palito.
Na partida preliminar, Monte Pio ficou com o terceiro lugar ao vencer a equipe do Tigre, por 1 a 0, com gol do atacante Edilson. O árbitro foi: Severino Ramos, assistentes; Antônio Gonçalves e Adeildo Antônio. O quarto-árbitro foi  Edmilson Bezerra.
Monte Pio – Gaspar; Martelo (Arlindo), Buião, Célio e Zé Pedro; Nuca, Veinho, Tan (Tonho Galego) e Dudé; Cuca e Edilson (Ernandes) – Técnico: Duda.
Tigre – Marcelo; Valter, Carlão, Budega e Neto; Batatinha, Wellington (Jô), Roberto (Zequinha); Edinaldo  e Adeildo   – Técnico: Wellington Lopes.

2 comentários: