segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA DO INTERIOR TEM INÍCIO PREVISTO PARA JULHO 2013



                        
Seleção Palmarense de 2011 (Última participação)
De acordo com o Calendário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a Copa de Futebol do Interior 2013 terá o seu início no dia 21 de julho e término no dia 08 de dezembro do corrente ano. O Presidente da entidade, Evandro Barros Carvalho pretende contar com a participação das 45 Ligas filiadas á mentora do futebol de Pernambuco.
O regulamento da competição já está sendo providenciado pela FPF e deverá ser divulgado sessenta dias antes, como prevê a Lei 10.671/2003 ( Estatuto do Torcedor). As seleções deverão ser: Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Cachoeirinha, Dormentes, São José do Egito, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Itacuruba, Ipojuca, Lajedo, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Olinda, Palmares, Paudalho, Paulista, Passira, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, São Bento do Una, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Serra Talhada, Sertânia, Surubim, Timbaúba, Toritama, Tuparetama e Vitória de Santo Antão.
Na próxima quarta-feira (10), ás 10 horas, na sede da Federação Pernambucana de Futebol, haverá um Congresso Técnico com o Diretor das competições das Ligas do Interior, Alfredo Paes de Andrade Neto.
A Liga Desportiva dos Palmares que tem como presidente José Alberto da Silva Passos certamente enviará um representante para se inteirar das providências que deverão serem tomadas  visando participar desta competição que sempre teve o interesse do povo palmarense (vice no ano de 1989).

Nenhum comentário:

Postar um comentário