sexta-feira, 5 de abril de 2013

EX-CRAQUES DE FUTEBOL BRILHAM NA COPA PALMARES DE MÁSTER


Foto de Heveline Freitas.
Catende ex- Náutico-PE, defende o Máster  do  Comércio de Palmares

Nivaldinho, ex- Náutico/PE e Cruzeiro/MG, Gilberto, ex-Sport/PE e Atlético/MG, Catende, ex- Náutico/PE e Central/PE, Ronaldo, ex- Serrano/PE e Salgueiro/PE e Marcelo Silva, ex- Santos/SP e Atlético/PR, são alguns dos ex-profissionais que estão abrilhantando a I Copa Palmares de Futebol Máster 2013, competição promovida pela Associação do Futebol Amador de Palmares – AFAP, e que se tornou o maior sucesso das manhãs de domingos na terra dos poetas  Ascenso Ferreira e Hermilo Borba Filho, que chegará neste dia 07 de abril,  a fase  (oitavas de final ) com a realização das seguintes partidas.
No Estádio Ulissão, ás 07h30, na preliminar, Monte Pio x Portuguesa, logo em seguida na principal, ás 09h30, Independente x Pirangy. No Estádio da Usina Norte Sul, ás 07h30, na preliminar, Águia Dourada x Comércio, logo após, ás 09h30, Barça x Tigre complementam a rodada.
Em caso de empate no tempo regulamentar, os vencedores dos jogos serão conhecidos através de cobranças de penalidades máximas. A próxima fase (semifinais) ocorrerá no próximo dia 14 de abril.
Fonte: Silvio Roberto
www.blogdobetomaravilha.blgspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário