sábado, 8 de dezembro de 2012

TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CARUARUENSE


Sete e Rui Barbosa ficaram no empate em 1x1 na primeira partida da decisão do Campeonato Caruaruense. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (07/12),  no estádio Antônio Inácio de Souza em Caruaru. O jogo da volta acontece na próxima sexta-feira e o Sete precisa apenas de um empate para conquistar o bicampeonato.
A partida começou corrida, mas as duas equipes exerciam uma forte marcação no meio campo. O Rui Barbosa surpreendeu com a escalação de Eric como titular, o atacante foi a peça ofensiva que mais incomodou da defesa do Sete no inicio do jogo, mas o camisa onze acabou saindo machucado aos nove minutos de jogo, em seu lugar entrou Alex Baixinho.
O Rui Barbosa teve a primeira chance da partida aos 18 minutos. Cicinho aproveitou a bobeira da defesa do Sete, entrou na área e chutou fraco para defesa de Genilson. O Sete respondeu no minuto seguinte, Alexandre num contra ataque rápido, cruzou para André Rabicó, a defesa do Rui estava atenta e fez o corte.
A partir da segunda metade do primeiro tempo, o jogo ficou mais aberto e as chances de gols apareceram. Aos 28, Alexandre cruzou da direita para cabeçada de André Rabicó, a bola já havia passado pelo goleiro Jeová, mas o lateral Tairone salvou o gol certo em cima da linha.
O jogo era lá e cá. Aos 31, o Rui Barbosa respondeu quando Godói roubou a bola pelo meio, avançou sem marcação e chutou rasteiro, Genilson mandou para escanteio.
O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos. Robson roubou a bola na lateral e encontrou Dieguinho livre na área. O meia dominou, livrou-se da marcação e tocou rasteiro no canto direito de Jeová. 1x0 Sete.
No final da etapa, o Rui Barbosa foi pra cima, mas não conseguiu alterar o placar.
O Rui Barbosa entrou no segundo tempo disposto a reverter o resultado desfavorável. Aos cinco minutos, Alex Baixinho tabelou e acabou sendo derrubado por Sivaldo dentro da área. Pênalti claro marcado pelo árbitro Edmar Ferreira. Cicinho cobrou e deixou tudo igual.
O Sete demorou a assimilar o tento sofrido e quase sofre a virada aos 12 minutos. Biú cruzou da direita nos pés de Gonçalves, a bola carimbou o gol de Genilson. No minuto seguinte, Biu recebeu pelo meio e mandou a bomba de fora da área, Genilson fez a defesa.
Passado o susto, o Sete passou a valorizar a posse de bola e a jogar no campo do adversário. O jogo ficou aberto com as duas equipes criando chances e partindo em busca da vitória. Mas ninguém conseguiu alterar o resultado.
Ficha do jogo: Rui Barbosa 1x1 Sete de Setembro.
Rui Barbosa:
Jeová, Tairone, Zé Lelé, Romero e Nando. Sinha(Maxwell), Biú(Pedrinho), Cicinho e Godói. Gonçalves(Tiago) e Eric(Alex Baixinho). Tec: Régis.
Sete de Setembro:
Genilson, Robson, Júnior Recife, Lopes e Tiago(Cazuza). Sivaldo(Júnior Tacaimbó), Léo(Ceará), Leandro e Dieguinho. Alexandre e André rabicó. Tec: Belo.
Árbitro: Edmar Ferreira. Assistentes: Sergivaldo Marques e Walter Ulisses. Gols: Dieguinho aos 32 do primeiro tempo e Cicinho aos 5 do segundo tempo.
Site da TV Criativa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário