quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PALMARENSE FERNANDO ALVES É AUXILIAR DO METROPOLITANO DE SANTA CATARINA



Fernando Alves, Auxiliar - técnico do Metropolitano de Blumenau/SC
O palmarense Fernando Alves, conhecido popularmente como Nando, é o auxiliar técnico do Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau/SC, equipe que disputará o Campeonato Estadual de 2013, e tem como técnico, Luiz Carlos Barbieri, ex-goleiro do futebol brasileiro.  Fernando Alves, é casado com Vivianne Araújo e tem duas filhas, trabalhou no Sistema Jornal do comércio de comunicação, como repórter de pista durante as transmissões dos jogos veio a forte ligação com o futebol profissional.  Na função de auxiliar técnico já esteve no Salgueiro (PE), Anapolina (GO) e Brasiliense (DF). Atualmente reside em Recife/PE e no próximo dia 15 de dezembro de 2012, estará completando 33 anos de idade.
Perguntado a ele, o que estava achando do novo desafio? Respondeu que  “neste momento deixo minha terra  e meus familiares para um novo desafio. Fazer um grande trabalho no Metropolitano é o meu desejo”.  Sobre o técnico Barbieri foi taxativo: “Irei trabalhar com um grande técnico do futebol brasileiro e será uma honra em auxiliar um profissional como ele, e espero que Deus possa sempre me abençoar, o que vai pesar um pouco nesse momento,  é a distância de minha família, mas temos que nos superar para o bem de todos”.
Os palmarenses estarão torcendo por Fernando Alves e de antemão,  o parabenizamos por mais um aniversário de muitos que com certeza virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário