sábado, 21 de março de 2015

AVP E MONTE PIO ESTREIAM NA COPA PALMARES DE MASTER



        
               


A Associação de Veteranos dos Palmares (AVP) e Monte Pio serão as duas últimas equipes  a estrearem na Copa Palmares de Futebol Master 2015, competição que tem a marca da Secretaria Executiva dos Esportes e Políticas do Lazer dos Palmares, a façanha acontecerá neste domingo (22/03), no Estádio Ulissão.
 A 3ª Rodada da referida competição marca duas partidas válidas pela Chave B, pela manhã, ás 07h45, a AVP fará a sua estreia diante do Pirangi que é um dos lideres. Já ás 09h30, a equipe do Senior´s encara o time dos Acadêmicos que tentará sair da lanterna.
Por outro lado, a 4ª Rodada trará dois jogos pela  Chave A, mas só será disputada no período da tarde, no mesmo estádio, ás 13h30, a outra equipe estreante Monte Pio pegará de cara a líder Águia Dourada que já aparece como uma das equipes favoritas ao título. Na última partida da rodada, o Fera de Newton Carneiro tentará uma reabilitação diante do Tigre.
Portanto, vc que é amante do futebol local, não percam os bons jogos da Copa Palmares de Futebol Master 2015 que estão sendo disputadas no Estádio Ulissão, na primeira rodada foram marcados 12 gols em 04 jogos, com uma ótima média de 3 gols por partida.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário