segunda-feira, 27 de maio de 2013

SUSPENSO, AGUAPRETANO EDSON SILVA NÃO ENFRENTARÁ O VASCO

coletiva
Zagueiro Aguapretano Edson Silva

O técnico Ney Franco terá problemas para armar o sistema defensivo do São Paulo para o confronto contra o Vasco, na próxima quarta-feira (29), no duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Na vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 0, na tarde deste domingo (26), o zagueiro Edson Silva recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso.
Aos 13 minutos do segundo tempo, no Estádio Moisés Lucarelli, o defensor foi desarmar o atacante Rildo, cometeu uma falta e acabou expulso. Sem poder contar com Edson Silva, que formou dupla de zaga com Lúcio, o técnico Ney Franco poderá apostar em Paulo Miranda.
Após a expulsão do camisa 14, Paulo Miranda foi o escolhido pelo treinador e entrou no decorrer do jogo, em Campinas. "Ele entrou muito bem e deu conta do recado", afirmou o comandante, após o apito final, durante a coletiva de imprensa na cidade campineira.
Além de Paulo Miranda, que desde o ano passado tem atuado mais na lateral-direita, Ney Franco tem à disposição Rhodolfo e o jovem Diego, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Vale lembrar que Rafael Toloi, com um estiramento no músculo adutor esquerdo, segue entregue ao REFFIS e dificilmente terá condições de jogo na próxima quarta-feira.
Site do São Paulo Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário