domingo, 24 de fevereiro de 2013

EMPATES IMPERARAM NA ABERTURA DA COPA PALMARES DE FUTEBOL MÁSTER



Portuguesa de Santa Luzia


Na manhã deste domingo (24), aconteceu a abertura da 1ª Copa Palmares de Futebol Máster 2013, competição promovida pela Associação do Futebol Amador de Palmares (AFAP) que reúne 10 agremiações locais. O resultado de empate imperou nas duas partidas realizadas no Estádio do Ulissão. Na preliminar em partida válida pela Chave A, o Barcelona do bairro Santo Onofre recebeu e empatou sem gols com o Barça do bairro Santo Antônio. Nesse jogo a equipe visitante foi quem teve as melhores chances de vencer a partida, mas as pontarias dos atacantes não estavam equilibradas e o marcador ficou estático. Mas, o Barcelona também teve algumas oportunidades que foram desperdiçadas. O placar em 0 a 0 foi justíssimo, mas ambas as equipes foram acima de tudo esforçadas.
Ficha Técnica:
BARCELONA DE SANTO ONOFRE 0 X 0 BARÇA DE SANTO ANTÔNIO
Local: Estádio Ulissão, em Palmares/PE;
Horário: 07h30;
Árbitros: Severino Ramos e Junior Magro – Associação dos Árbitros de Palmares (AAP);
Barcelona de Santo Antônio – Nuna; Luiz, Reginaldo, Magal e Paulo Mucurana (Marcos); Eliel, Bujica (Paulo Gomes), Rincón e Osenildo (Catanha); Edmilson (Romário) e Gilberto – Técnico: Gás.
Barça de Santo Antônio – Geraldino; Sapateiro (Daniel), Romero (Luizinho), Jorge e Teteia; Léo do Puft, Flávio Negão, Frei Caneca e Confiança; Adail (Galego ) e Nito (Osvaldo) – Técnico: Pedrinho do Café.
Cartões Amarelos: Magal (Barcelona) e Adail (Barça);
Cartões Vermelhos: Gilberto (Barcelona).

Já na partida principal entre Portuguesa de Santa Luzia e Pirangy empataram em 1 a 1, jogo válido pela Chave B. Sem dúvidas a melhor partida do dia, pode-se considerar um clássico local, e não faltou empenho entre as equipes, as disputas dos meios campos das equipes travaram um grande duelo. Mas melhor postado em campo, o Pirangy marcou 1 a 0, com gol do lateral Geno. Após o gol, o time de Pirangy teve várias oportunidades para aumentar o placar, mas não o fez e o primeiro tempo terminou com vantagem mínima. No segundo tempo, a equipe lusa melhorou seu esquema tático e obteve o empate através da cobrança de um pênalti. O meia Carlos cobrou e marcou o gol de empate, 1 a 1. Placar que se manteve até o final.
PORTUGUESA DE SANTA LUZIA 1 X 1 PIRANGY
Local: Estádio Ulissão, em Palmares;
Horário: 09h;
Gols:  Geno (Pirangy) e Carlos (Portuguesa);
Árbitros: Bada e Ericsson José – Associação dos Árbitros de Palmares (AAP);
Cartões Amarelos:  Indio e Pedreiro (Portuguesa) e Bocão e Heleno (Pirangy);
Cartões Vermelhos: Bam (Portuguesa);
Portuguesa de Santa Luzia – Dinho; Besouro, Bam, Indio e Jacozinho; Erasmo (Braulino), Célio (Guedes) e Walter (Gibi) e Carlos;  Rina ( Pedreiro) e Alberto (Negão)-= Técnico: Pacheco;
Pirangy – Bocão; Gilson (Edinaldo), Adeildo, Oziel ( Heleno) e Geno ( Cândido); Ednaldo, Aguinaldo (Marcelo Silva), Zé Carlos e Francisco ( Edvaldo); Ronaldo (Edilson) e Laurinaldo – Técnico: João.
Público bom, mas não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário