sábado, 26 de janeiro de 2013

AFAP REALIZA ENCONTRO COM SECRETARIA DE ESPORTES



Na noite da última sexta-feira (25), o Presidente da AFAP e os demais integrantes se reuniram com o Secretário de Esportes do município de Palmares, Luiz Isaque (Lula Galego), o encontro aconteceu na Pizzaria Siciliana II.  Na pauta, vários assuntos de interesse bilateral entre os órgãos que mexem com os esportes locais.  A situação de abandono em que passa o futebol palmarense, a busca de soerguimento esportivo através dos órgãos, a necessidade de um Fórum Discursivo envolvendo a comunidade desportiva em geral, anuncio do planejamento para área esportiva na atual gestão e outros itens importantes foram debatidos.
O presidente da AFAP, Edilsonildo Tributino Pena solicitou uma parceria com a Secretaria de Esportes de Palmares e naquela ocasião, entregou o Orçamento Geral para á realização da 1ª Copa Palmares de Futebol Master 2013, tendo recebido a promessa de uma análise e uma proposta de coparticipação entre AFAP e Secretaria de Esportes.
O encontro teve um resultado positivo, pois reuniu duas das três entidades que movimenta os esportes no município, ficando á certeza que com a união de forças haverá uma esperança de dias melhores para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário