sábado, 21 de abril de 2012

SECRETARIA DE ESPORTES DE JOAQUIM NABUCO FEZ ENTREGA DE UNIFORMES AS EQUIPES DA COPA RURAL

 Ontem á noite (20), a Secretaria de Esportes de Joaquim Nabuco em solenidade pública realizada no Centro Cultural Túlio Cabral da Costa (popularmente conhecido por PETI), fez a entrega dos uniformes esportivos as 25 (vinte e cinco) equipes de futebol da zona rural daquele município e que terá início no próximo domingo, dia 22.
Beto Maravilha participou da entrega de Uniformes

Na oportunidade, o Prefeito João Carvalho deu por aberta à competição, e fez um breve retrospectivo das ações que teve de tomar para colocar o município no lugar de destaque que hoje ostenta, não somente na mata sul, mas também no cenário do interior de Pernambuco.
Várias personalidades ligadas ao esporte da cidade e da região estiveram presentes e usaram a palavra para parabenizar a iniciativa do governo de Joaquim Nabuco, tais como: Lourenço  e  Marcelo Silva – técnicos de futebol, Beto Maravilha – Blogueiro de Palmares, Salatiel  Oliveira – Ex Prefeito de Cortês e vários políticos da região.
A novidade do evento ficou para o final, o Gerente de Esportes, Valmir Moura foi anunciado como novo secretário de esportes, no lugar de Isaias Gomes (Junior Urura) que irá disputar o pleito eleitoral como vereador, no mês de outubro.
Além do www.blogdobetomaravilha.blogspot.com, outros sites estiveram cobrindo a festividade, GIROPE e CLICKNABUCO, deram um show de cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário