terça-feira, 13 de março de 2012

BANDEIRINHA RIBEIRÃOENSE WILTON LINS ESTAR SEM CONSEGUIR DORMIR APÓS ERROS CONTRA O NÁUTICO


Assistente Wilton Lins - O primeiro da direita para a esquerda

O assistente Wilton Lins, de 38 anos, reconheceu que errou na partida do último domingo entre Petrolina e Náutico e afirmou que está abatido e sem conseguir dormir devido a repercussão que os lances alcançaram. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) afastou o auxiliar do Estadual.

“Em momento algum eu errei de propósito. Tive convicção dos impedimentos na hora dos lances, mas depois que assisti na televisão, vi que errei”, disse Lins, que é assistente há 12 anos. “Estou abatido e sem conseguir dormir”, acrescentou o auxiliar. De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, Lins errou em, pelo menos cinco lances.

Segundo Lins, o sol atrapalhou nos lances. “O sol estava muito forte e diretamente no meu rosto. A vestimenta do Petrolina também atrapalhou, mas não quero justificar os erros com isso”, comentou. O auxiliar é do quadro nacional e tem uma das maiores médias entre os assistentes locais, com 8,68.

O presidente do sindicato dos árbitros, Pedro Wanderlei, também reconheceu os erros de Lins, mas disse que está ao lado do assistente. “Ele já falou que o sol atrapalhou e também tem a questão do posicionamento. Os lances foram infelizes, mas não são fáceis”, comentou Wanderlei.

Wilton José Lins
Estudou na Instituição de Ensino Faculdade de Professores da Mata Sul, em Palmares
Mora em Recife
Natural de Ribeirão/PE, onde residem os seus pais.
Fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário