quinta-feira, 25 de junho de 2015

SETE DE SETEMBRO INICIA PREPARAÇÃO VISANDO SEGUNDONA


A equipe do Sete de Setembro de Garanhuns/PE iniciou a preparação para disputar o Campeonato Pernambucano de 2015, conhecido também como á Serie B do Pernambucano.
O plantel alviverde do agreste meridional segue realizando amistosos pelo interior.
O Sete de Setembro está com o elenco formado com vários jogadores oriundos de Minas Gerais e da própria região, como é o caso do volante Wellington Pernambucano, de 22 anos, com passagem pelo Icasa/CE, jovem de muita habilidade que mistura criatividade com raça.
Outro atleta com futuro promissor é o meia Alanzinho, de 24 anos, de Caetés, outra cidade pernambucana, que dosa um bom futebol com experiência.
A diretoria do clube garanhuense contratou o técnico China que também veio do futebol mineiro, o Preparador Físico é o Betão e completando a comissão técnica, está o Preparador de Goleiros Zezé (este já comandou o Sete de Setembro em outras temporadas).
Assim sendo, só resta apelar para a grande força motriz da equipe, que é a sua apaixonada torcida que promete lotar o Estádio Gigante do Agreste nas partidas caseiras.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

segunda-feira, 22 de junho de 2015

QUATORZE DA USINA TRAPICHE VENCEU FORA PELA COPA REGIONAL RURAL.



         
Quatorze deda Usina Trapiche

Na tarde de ontem (21/06) tivemos o encerramento da primeira rodada, da segunda fase, da Copa Regional Rural de Futebol da Mata Sul, e registramos os seguintes resultados:
Domingo (21/06/2015)
Sport de Ousadia 3 x  2 América de Bela Vista;
Botafogo de São João da Prata 2 x 3 Palmeiras de Parnaso;
Botafogo de Capricho 1 x 2 Eldorado de Cucaú;
Flamengo de Ouricuri 2 x 2 Flamengo de Capricho;
Fluminense de Aquidabã 1 x 2 Quatorze da Usina Trapiche.

Sábado (20/06/2015)
Aldeia de Cucaú 1 x 5 Portuguesa de Eldorado de Água Preta;
Agrovila Retiro 2 x 2 Ginday de Trapiche;
Independente da Agrovila Liberal 1 x 2 Portuguesa de Ribingudo.

No próximo final de semana será a vez dos times que atuaram fora, jogarem em casa, alguns com vantagens de precisar apenas de um empate ou até perder de um placar menor para seguir enfrente na Copa Regional Rural.